International
mas-wrestling
federation
Facebook page
English
Russian

Bento-gonçalvense é bicampeã sul-americana de Mas Wrestling ( Portuguese lang.)

21.06.2018
Carla Cogorni conquistou o título continental absoluto, categoria principal que abrange todas as demais categorias, e também sagrou-se campeã brasileira de Power Bíceps. O seu marido, Ricardo Vieira, também conquistou o título sul-americano.

A atleta bento-gonçalvense Carla Cogorni conquistou pela segunda vez consecutiva os títulos de campeã brasileira na modalidade Power Bíceps (levantamento de peso) e campeã absoluta do Campeonato Sul-Americano de Mas Wrestling (luta com bastão), realizados no sábado, dia 16, em Caxias do Sul. Além de Carla Cogorni, o seu marido, o porto-alegrense Ricardo Vieira, sagrou-se campeão sul-americano de Power Bíceps e de Mas Wrestling. 

Com mais uma grande atuação, Carla Cogorni foi uma das atletas que se destacou na competição continental, conquistando o título na categoria Absoluto, a qual engloba todas as demais categorias da competição. Ricardo Vieira também foi destaque no campeonato, sagrando-se bicampeão sul-americano nas modalidades de Power Bíceps e Mas Wrestling. "O que mais me surpreendeu foi eu ter ganho o absoluto. Foi muito emocionante, pois não acreditava que eu ia ganhar. A Mirela, que enfrentei na final, é campeã mundial, ela é muito forte e já foi campeã diversas vezes do mundial. Ganhar dela foi um sucesso, foi muito bom", explica a bento-gonçalvense. 

Em meio ao sentimento de muita felicidade pela conquista dos títulos, Carla Cogorni ressalta que tudo isso é trabalhado e conquistado em prol de disseminar o esporte e a atividade física para as pessoas, não importa a idade delas, visando a saúde física e mental de todos por meio do esporte. "Mais importante de ganhar nessas modalidades esses títulos é disseminar o esporte, disseminar a atividade física para as pessoas de qualquer idade, sejam crianças, adolescentes ou pessoas mais velhas. Nosso intuito é mostrar que todo mundo pode praticar esporte, pode competir, independente da idade, e que faz muito bem para a saúde. Nos preocupamos em passar para os outros uma ideia de vida saudável, de praticas de exercícios físicos. Acreditamos que isso não só ajuda em manter a forma como também a gente diz que o esporte salva vidas. O esporte não ajuda só na parte física e de saúde como também toda a parte psicológica e da auto-estima", explica Carla Cogorni. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

Resultados: 

Carla Cogorni: Campeã Brasileira de Power Bíceps e Campeã Absoluta Sul-Americana de Mes Wrestling;

Ricardo Vieira: Campeão Sul-Americano Power Bíceps e Campeão Sul-Americano de Mas Wrestling.

Photo: Divulgação
Source:  http://www.noticiasdebento.com.br
Source URL:  http://www.noticiasdebento.com.br/esporte/bento-goncalvense-e-bicampea-sul-americana-de-mas-wrestling-/4197
Country:  Brazil
Back to the list